segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acordes ♪♫

As vezes a vida nos aplica grandes desafios, e em algum momento você pergunta se vai conseguir sobrepuja-los, um dia acordei sentindo que seria um dia comum como os outros, anciosa pelos acontecimentos liguei o radio, minha musica predileta tocara, apesar do dia anterior eu logo imaginei um bom dia, exceto pelo o que estava por vir.
  - Você viu o Jornal hoje cedo? Perguntou Marcia
  - Não, eu acordei atrasada para variar! Só deu tempo de ligar o rádio, por quê?
  - O mercado pegou fogo, as chamas se espalharam e atingiu a casa ao lado,a casa de Sussani foi atingida pelas chamas.(...) E ela esta no hospital.  

 Houve um silencio melancolico
  - talvez não sobreviva...    
                                                                         ******
No dia anterior tive uma briga feia com Sussani, minha melhor amiga, confidente, eramos como unha e carne, nessa briga de palavras, gritei em alto e bom tom:
 - Queria que você morrese! Saia da minha frente, não suporto olhar pra sua cara.
Sai furiosa em direção oposta a dela, apesar dos motivos jamais deveria ter dito essas palavras, as nuvens estavam cinzentas, o vento soprava forte e meus cabelos cobriam meu rosto, o que me deixava mais furiosa por não conseguir controlar a situação. Decidi ir ao hospital onde Sussani estava internada. Não me deixaram entrar, somente mais tarde recebi a noticia que ela teria falecido...
 Entrei em agonia profunda, por saber que as ultimas palavras que eu disserá era - Queria que você moresse - ...
Hoje me arrependo dessas palavras, em melancolia e desespero devia arranjar forças pra superar isso ou esque-la, mas a unica coisa que me ajudou foi minha musica, cada acorde que eu dedilhava sentia profundamente sua perda, porem afogava minhas magoas em fortes melodias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário