terça-feira, 21 de setembro de 2010

Espelhos

Dizem que os olhos são a janela da alma...mas em que realmente  a vida se reflete... quando percebo, as lebranças param como o reflexo de um espelho, não consigo parar de pensar nesses momentos ... espelhos e mais espelhos fazendo um circulo em minha volta ... e o que eles refletem? Somente minha vida.. Entre o circulo de espelhos a um quebrado, provavelmente algum momento de minha vida tenha se despedaçado ali, dou as costas para esse espelho... olho para os outros e vejo que cada um reflete algo... em minha frente vejo o reflexo de alegria e tristeza, um momento que jamais esquecerei, e la estava ele me abraçando por trás, com o rosto ao lado do meu rosto, um beijo é dado, me apertando, lembro das palavras dele naquele momento...
  -Olhe.. - nesse momento vejo nossa imagem, gosto do que vejo.
Logo em seguida percebo meu rosto ficando avermelhado, como uma garotinha apaixonada levando um elogio, mas o que realmente contava era aquele momento,lembranças passadas..
 Vou rodando para ver as outras imagens, vejo amigas se arrumando, familia, caras e bocas, caretas... momentos engraçados... quando enfim eu me toco! Como eu gosto de um espelho!!
Entre um deles percebo um momento muito especial, algo inesquecivel, ele e eu de branco de mãos dadas. Ao fundo da imagem refletida mostra outro espelho que estava em frente a esse em que nós olhavamos, derrepente uoço uma voz ao fundo:
 - Olhem, vejam esses espelhos refletirem - vejo minha imagem junto ao dele refletirem em outros muitos espelhos... sem fim..
  - O que é?
  - É a Eternidade...  Juntos.
Lagrimas rolam em meu rosto, mas não de tristeza e sim de alegria, por saber que o terei em meu lado para a eternidade...

  Volto os olhos para a outra imagem, a primeira, em que estava mostrando eu e ele abraçados... e percebo que nesse epelho naum consigo ver ao fundo o reflexo de outros espelhos sinbolizando a eternidade, quando me dou conta, o espelho que fica de frente a esse, é o quebrado...
                                                           ***
Fico adimirando o espelho, mas vejo que se eu continuar olhando , acabarei quebrando o outro que reflete Ele e Eu de mãos dadas ...onde percebo que é esse o meu lugar, ao lado Dele na Eternidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário