sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aqui...

Não consigo imaginar o que pode ter acontecido de errado, um dia estávamos tão próximos e de repente.... 
...Os dias se passam, o vendo é feroz, a chuva é somente a extensão do que sinto.
Ainda consigo sentir suas mãos nas minhas, seu cheiro, seu hálito,sua voz em sussurros....
Será que um dia isso vai passar? Com toda essa historia de desencontros, percebo que aos poucos vou me convencendo que sou a pessoa errada...
Nossa história aconteceu em um tempo errado, talvez se tivéssemos vivido isso em outras épocas...
talvez se as escolhas fossem diferentes...
talvez....
Eu nunca disse que iria ser, A pessoa certa pra você...  Mas.... sou eu quem te adora 
aos poucos vou me desligando, para que em algum momento você possa lembrar de tudo que passamos, e quem sabe um dia me procurar
'Eu já não vejo a Hora'
não vejo a hora de olhar em seu olhos e eles refletirem o que eu sinto agora
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Mas se disso nada bastar, irei esperar ...e ...quem sabe uma dia...
eu lembre menos de você, e me convencer de que sou a pessoa errada.

♪♥♪

"(...)Aqui Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada (...)"
Musica: Aqui - Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário